Coloque o Tetons em seu telefone com este majestoso papel de parede ao vivo!
A escala de Teton é uma cordilheira das Montanhas Rochosas na América do Norte. A faixa norte-sul, que está no lado de Wyoming da beira do estado de Idaho, ao sul do Parque Nacional de Yellowstone. A maior parte da gama está em Grand Teton National Park. É provável que o povo Shoshone uma vez chamou toda a gama Teewinot, significando "muitos pináculos".
Os principais cimeiras do maciço central, por vezes referido como o grupo da catedral, são Grand Teton (13.770 pés (4.200 m)), Montagem Owen (12.928 pés (3.940 m)), Teewinot (12.325 pés (3.757 m)), Médio Teton (12.804 pés (3.903 m)) e Sul Teton (12.514 pés (3.814 m)). Outros picos na escala incluem a montagem Moran (12.605 pés (3.842 m)), Mount Wister (11.490 pés (3.500 m)), Buck Mountain (11.938 pés (3.639 m)) e estática de pico (11.303 pés (3.445 m)).
Entre seis e nove milhões de anos atrás, alongamento e afinamento da crosta da Terra causada movimento ao longo da falha de Teton. O quarteirão a oeste ao longo da linha de falha foi empurrado para cima para formar a escala de Teton, criando assim a gama mais jovem das Montanhas Rochosas. Bloco leste da culpa caiu para baixo para formar o vale chamado Jackson Hole. Embora muitos dos picos centrais da gama são compostas de granito, os processos geológicos que levaram à composição atual começou cerca de 2,5 bilhões de anos atrás. Naquela época, areia e detritos vulcânicos resolvido em um antigo oceano. Adicional sedimento foi depositado para vários milhões de anos e, eventualmente, calor e pressão metamorfoseou o sedimento em gnaisse, o qual compreende a maior massa do intervalo. Posteriormente, o magma foi forçado através das fissuras e fragilidades no gnaisse para formar granito, em qualquer lugar de centímetros a centenas de metros de espessura. Este magma antigo tem se manifestado como diques pretas visíveis de rocha diabásio, visíveis na face sudoeste do Monte Moran e no Grand Teton. Erosão e soerguimento expuseram o granito agora visível hoje.
Se você não tem certeza do que papéis de parede ao vivo são, eles são um tipo de aplicativo que funciona em um dispositivo móvel usando o sistema operacional Android (como o seu aparelho!). O aplicativo funciona como um papel de parede - desde que a imagem de fundo para a tela inicial, mas também funciona como um aplicativo convencional, pois pode proporcionar a interação do usuário com a tela sensível ao toque (permitindo que a imagem de mudar dinamicamente, por exemplo) e acessar outros hardwares e recursos de software dentro do dispositivo (acelerômetro, GPS, acesso à rede, etc).
Vários fundos **! ** Mude o fundo tão frequentemente ou tão pouco como você gosta com opções configuráveis pelo usuário.
** Recursos de economia de energia! ** Este aplicativo usa muito menos energia do que os típicos papéis de parede ao vivo. Vai levar um pouco mais de energia para operar do que um papel de parede normal, mas muito, muito menos energia, bateria do que o papel de parede vivo médio.
** Super fácil de usar! ** Ao instalar o aplicativo irá abrir o menu de opções e logo em seguida vamos definir o papel de parede. Sem complicação e fácil de usar!
** Traduzido para 35 línguas! ** Você realmente, realmente quero aprender russo? Nós não pensamos assim, mas está disponível apenas no caso, em qualquer idioma do seu telefone pode exibir!
Por favor note que wallpapers vivos não podem ser configuradas automaticamente. Vamos trazê-lo para a tela de configuração onde você vai escolher o papel de parede ao vivo. Adoraríamos fazê-lo automaticamente, mas Android não permite isso. Selecione o texto da Wikipedia, que não aprova este produto. Sob a Licença Creative Commons (creativecommons.orglicensesby3.0). Texto em en.wikipedia.orgwikiLive_Wallpaper e wikipedia.orgwikiGrand_Tetons.